Você apareceu no Mundo e me deu uma alegria e um alívio: quando você deixa de comentar parece que deixou de ler, parece que deixou de gostar. Isso é meu lado inseguro e infantil. Vem a razão e me diz: e você, quando se ausenta dos blogues dos amigos deve dar essa sensação, mesmo aos que sejam menos infantis e menos inseguros. Mas o fato é que ao chegar aqui encontrei este poema. Que tem algo que prezo, cada dia mais, poesia bem feita, desenho de beleza com brevidade e sem derrarramentos desnecessários. Lindo e leve!
Beijão e saudades... P.S: pensei em ir até Feira, no lançamento do Tempo Bom, e pensava em ver vocês (Thiago, Paulo também), mas não deu pra ir!
O dia sempre vem, feito a dor; um nos arrasta, a outra arrastamos, enquanto desejamos tudo. Gostei do seu poema, de sua visita, do seu blogue. E de encontrar esse pessoal bacana em sua sala. Abr (carlos barbosa)
Você apareceu no Mundo e me deu uma alegria e um alívio: quando você deixa de comentar parece que deixou de ler, parece que deixou de gostar. Isso é meu lado inseguro e infantil. Vem a razão e me diz: e você, quando se ausenta dos blogues dos amigos deve dar essa sensação, mesmo aos que sejam menos infantis e menos inseguros.
ResponderExcluirMas o fato é que ao chegar aqui encontrei este poema.
Que tem algo que prezo, cada dia mais, poesia bem feita, desenho de beleza com brevidade e sem derrarramentos desnecessários.
Lindo e leve!
Beijão e saudades...
P.S: pensei em ir até Feira, no lançamento do Tempo Bom, e pensava em ver vocês (Thiago, Paulo também), mas não deu pra ir!
A lua não se importa com as confusões dos poetas. Pelo contrário.
ResponderExcluirBj
Lidi, você assim tão menina com já tão grande poesia!!!
ResponderExcluirParabéns, Lidi, sua poesia desponta para o mundo, e tão bela!
ResponderExcluirRealmente: despontando. Bjo, Lidi querida.
ResponderExcluirLidi, lindo, como a lua. Bjs
ResponderExcluirSão os (re)começos!
ResponderExcluirBela poesia!
Beijos
NÃO É ATOA QUE SOU TUA FÃ NÚMERO 1.
ResponderExcluirA. S.
Gostei de seu poema e de sua lua, Lidi. Muito mais do poema, é claro. Vamos refletir. Abraço.
ResponderExcluirMais um belo poema Lidi. Sua escrita floresce sempre bela como a lua que a ilustra.
ResponderExcluirO dia sempre vem, feito a dor; um nos arrasta, a outra arrastamos, enquanto desejamos tudo. Gostei do seu poema, de sua visita, do seu blogue. E de encontrar esse pessoal bacana em sua sala. Abr (carlos barbosa)
ResponderExcluir