8 de maio de 2012

Laboratório de poéticas

















 
Mais uma vez, sou grata a José Inácio Vieira de Melo, que selecionou 9 poetas para ilustrar a produção contemporânea da poesia na Bahia, em um artigo para a revista "Laboratório de Poéticas", e me colocou ao lado de nomes como Ricardo Thadeu, Sandro Ornellas, Vitor Nascimento Sá, Emmanuel Mirdad, entre outros. 

Conheça a revista clicando aqui. Os meus poemas estão nas páginas 58 e 59.

10 comentários:

  1. Lidiane,

    Só a minha verdade: deixei o trabalho e me debrucei sobre o laboratório até agora, mas não digo quanto tempo levei por aqui. E ainda há tempo para falar ou me calar. (Percebeu o jogo?)Mas não me calo. Se em boa companhia estais, é porque sabeis aquecer as palavras mesmo nas estepes de gelo. Fico feliz com os teus voos.

    Abraços,

    José Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi o jogo, sim, José Carlos. E não se cale mesmo não, fale. As suas palavras precisam ecoar, pois gosto de ouvi-las. Obrigada pela leitura dos meus poemas, pelo carinho e pela amizade sempre pontual, mesmo na distância. Um abraço.

      Excluir
  2. Lidi, obrigada pelo comentário no meu blogue, pela amizade sempre doce, pela dedicatória, mais uma vez, e parabéns, querida, pelas conquistas todas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Mônica, eu que tenho que agradecer por contar com a sua amizade e ter a oportunidade de ler a sua delicada poesia. Bjs

      Excluir
  3. Parabéns, Lidi! Fico bastante feliz com seu sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lidi, pela viagem de sua poesia. Grato pela lembrança do meu aniversário. Abraços, (carlos barbosa)

    ResponderExcluir