8 de setembro de 2011












CHOCOLATES E FLORES
 
Essa semana, ganhei de uma amiga linda – Daniela Rodrigues – uma caixa repleta de chocolates e de flores. E nela havia, também, dois cartões. No primeiro, estava escrito: Chocolates, para adoçar um pouco o amargo da vida e, no segundo: Flores, para tornar a vida um pouco mais leve. E minha vida, sem dúvida, ficou mais doce e mais leve. E não, apenas, pelos chocolates e pelas flores, mas por tudo que chegou até mim, escondido por trás da leveza das flores e da doçura dos chocolates: o carinho, a amizade, a preocupação, a atenção, o tempo que ela dedicou para montar um presente tão lindo e delicado. E diante de tudo isso, sei que o tanto que eu agradecer, aqui, ainda será pouco.

2 comentários:

  1. Belo presente, Lidi, assim como o lindo poema de Thiago. Quis comentá-lo, mas não há lugar (desapareceu a parte de comentários). Mande me dizer como você esté. Bjos, Ângela.

    ResponderExcluir
  2. Pois pode contar sempre com meus chocolates e minhas flores para tornar sua vida mais doce e mais leve...
    Beijo!

    ResponderExcluir