22 de agosto de 2010

Lançamento IMPERDÍVEL
 
















Ângela Vilma e Mônica Menezes estarão lançando os seus livros, respectivamente, Poemas para Antonio e Estranhamentos, na livraria Tom do Saber, no dia 24 de agosto. Estou muito feliz. Esperei muito por este lançamento. As duas, além de pessoas e escritoras maravilhosas, são minhas amigas. A minha alegria só não está completa, porque não poderei comparecer. Sim, eu sei que coloquei no título do post que este é um lançamento imperdível e, de fato, é. Mas, para o meu grande desgosto, não moro em Salvador e ficou complicado o meu deslocamento, na terça. No entanto, não poderei estar lá fisicamente, mas me deslocarei em pensamento e coração. E já pedi a um outro escritor, amigo meu, para comprar os livros para mim. Autografados, claro. E, por favor, não façam como eu, prestigiem este grande evento, garanto que sairão de lá encantados. Eu tenho certeza.

Visitem o blogue: http://angelaemonica.wordpress.com/

5 comentários:

  1. Ah, Lidi, entendo tão bem essa sensação de estar presente sem estar. Eu gostaria muito de ir a esse lançamento e de ter o livro assinado pela Angela, mas, enfim, a vida é como é e a gente tem de aproveitar dentro do que é possível :)
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Venha,Lidi. Na quarta, vc voltará cedinho.

    ResponderExcluir
  3. Lidi, querida, obrigada pela amizade, pelo carinho. E sei que você estará presente, perto de todos nós. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oh, Lidi, que texto lindo. Levarei você comigo, viu? Beijos, M.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma noite bem bacana, Lidi. Faltou você comparecer lá, também o Georgio e Thadeu, esse pessoal aí do interior, não que eu não seja, mas a vida me trouxe pra capital.

    Obrigado por aparecer lá no blogue, e também pela observação. Já corrigi.

    Um beijo.

    ps: quando será o próximo encontro literário na uefs? o primeiro foi excelente.

    ResponderExcluir