15 de setembro de 2010

A SEGUNDA SOMBRA

De novo, mais um lançamento que não poderei comparecer. Sim, porém, ainda tenho esperança de, um dia, morar em Salvador, afinal é a minha terra natal. Não pretendo ficar a vida toda aqui, neste lugar que não é meu. Embora eu não saiba onde é, de fato, o meu lugar. Mas vamos esquecer os meus devaneios. Estou aqui para deixar o convite abaixo aos leitores deste blogue. Não percam este evento, aproveitem a oportunidade que eu não tenho. Se eu vou ficar sem o livro? Claro que não. Deus é generoso comigo: possuo amigos. Já pedi para comprarem o livro para mim. E só estou aguardando, ansiosa, pelo momento de ler A segunda sombra, de Carlos Barbosa.




















ENCHENTE

O rio venceu o cais, invadiu a praça, subiu os degraus da igreja.
Minha mãe, protegida e a seco, foi lá ver:
- Que tragédia, meu Deus! Mas como é bonito!

Carlos Barbosa, em A segunda sombra, livro que será lançado no dia 18 de setembro de 2010, a partir das 10h, na LDM, Salvador.

6 comentários:

  1. Oh, Lidi, achei que, dessa vez, iria te ver. Inclusive comentei com Carlos e com Ângela que iria convidá-la para ser minha hóspede. Faria isso hoje. Estou fazendo de qualquer modo. Venha, moça, sábado, ou quando puder, viu? Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Se avexe não, Lidi. Você será recompensada pela leitura do livro que, pelo título, promete. Abç!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos minicontos mais bárbaros que eu li nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  4. Vá, Lidi!!! Está perto. Não fica tão difícil. bj.

    ResponderExcluir
  5. Ei, Lidi, no fim das contas a gente se encontra mesmo é nos livros, repositório das verdades. Lembraremos calorosamente de você lá. Abraços (carlos)

    ResponderExcluir